Presidente do Palmeiras faz empréstimo ao Vasco e cobrança vem à tona

Em meio ao sonho de conquistar o tricampeonato consecutivo do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já vive dias intensos em sua política. Com o mandato de Leila Pereira chegando ao fim neste ano, as eleições de dezembro definirão se a mandatária permanecerá no cargo ou se o opositor Savério Orlandi será eleito.

Favorita para ganhar o pleito e permanecer na presidência por mais três anos, Leila sofreu grande pressão interna nos últimos dias e precisou dar explicações por ter emprestado o avião da Crefisa, sua empresa e patrocinadora do Palmeiras, ao Vasco da Gama por ao menos três oportunidades durante o mês de julho.

Segundo informações do portal Uol, o clube carioca, atualmente comandado pelo ex-jogador Pedrinho, viajou na aeronave com toda sua delegação para os jogos contra o Inter, no dia 7, contra o Atlético-MG, no dia 21, e contra o Grêmio, no dia 28. Perguntada sobre a questão, Leila Pereira tratou a situação como natural.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A mandatária relembrou que já emprestou a aeronave para o Grêmio e ONGs que ajudaram as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Já sobre o Vasco, Leila afirmou que o empréstimo foi possível pela boa relação que Pedrinho mantém com seu marido, o também empresário José Roberto Lamacchia.

A oposição, porém, considerou a ação equivocada e mais uma demonstração de uma possível proximidade dos dois com o Vasco pensando em um futuro patrocínio para o clube. Leila também precisou dar satisfações à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.