Record poderá driblar a Globo e transmitir jogos do Palmeiras no Brasileirão

Recentemente, a Record fechou com a Liga Forte União (LFU) para transmitir os jogos do grupo do Brasileirão de 2025. Embora não tenha os direitos para televisionar as partidas da Libra, organização da qual o Palmeiras faz parte, a emissora paulista ainda assim poderá driblar a Globo e passar os jogos do Verdão em rede nacional.

Como agora é detentor dos direitos da LFU na televisão aberta, o canal de Edir Macedo transmitirá os compromissos dos times do grupo como mandantes no Campeonato Brasileiro. Ou seja, todas as vezes que o Palestra enfrentar uma equipe da Liga Forte fora de casa, passará na tela da Record, mesmo tendo acordo com a Globo.

O inverso também se aplica, com a emissora carioca transmitindo os duelos dos times da Libra como mandantes e os da LFU como visitantes. É com essa nova disposição dos direitos de transmissão que a torcida que canta e vibra terá de se acostumar a partir da próxima temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além da Record, a CazéTV também passará os 38 jogos dos clubes da Liga Forte União como mandantes. Ambos adquiriram o mesmo pacote, com um ficando responsável por televisionar as partidas e o outro pela transmissão na internet, via canal no YouTube.

Globo tem a exclusividade da Libra

Diferentemente da emissora de Edir Macedo, o maior canal de televisão do país fechou contrato de exclusividade com a Libra, que envolve os direitos do Brasileiro em TV aberta, fechada, streaming e pay-per-view.

Ao todo, o canal carioca pagará mais de R$ 6 bilhões pelo contrato de 2025 a 2029. O Verde, é claro, é um dos clubes que embolsará uma fatia dessa quantia total.

Comentários estão fechados.