Leila Pereira define sobre a contratação de Gabriel Jesus pelo Palmeiras
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, falou pela primeira vez a respeito da possibilidade do retorno de Gabriel Jesus. Nas últimas semanas, o nome do atacante movimentou o noticiário do mercado da bola do Verdão e o torcedor criou expectativas em relação a uma possível volta ao Allianz Parque.
De acordo com a mandatária palestrina, porém, a torcida que canta e vibra pode tratar de deixar de sonhar. Em entrevista concedida ao Metrópoles, ela afirmou que, pelo menos por enquanto, a Cria da Academia não retornará ao clube e que o foco está em valorizar os jogadores do elenco atual.
“Falo claramente para o nosso torcedor: não é verdade. Infelizmente, Gabriel Jesus não vem para o Palmeiras. Estou extremamente feliz com meu elenco, são jogadores que estão conosco, alguns há mais tempo, outros chegaram recentemente, mas são jogadores extremamente vitoriosos. Nosso elenco é muito forte e, como costumo dizer, não é um jogador que resolve, é o conjunto”, disse Leila.
O Palestra até fez uma consulta recente, conforme divulgado pelo Globo Esporte, porém esbarrou na recusa do Arsenal, da Inglaterra. Gabriel tem contrato com os Gunners até meados de 2027 e está avaliado em 55 milhões de euros (R$ 336 milhões).
Leila Pereira tenta reeleição no Verdão
Nesta segunda-feira (14), as chapas lideradas por Leila e Savério Orlandi passarão por uma espécie de primeiro turno. Trata-se da aprovação no Conselho Deliberativo, que deve ser obtida por ambas sem grandes problemas.
Já o segundo turno, por assim dizer, a assembleia de sócios, está prevista para acontecer no dia 24 de novembro. Leila é a favorita a ganhar o pleito e continuar no comando do Verde por mais três anos.
Comentários estão fechados.