Palmeiras pode dar Rômulo pelo CAMISA 10 da 7º melhor Seleção da América
O Palmeiras pode entrar em um negócio envolvendo o camisa 10 da atual sétima melhor seleção da América do Sul. O jogador em questão é o baixinho Yeferson Soteldo. O nome do meia-atacante, que pertence ao Santos e está emprestado ao Grêmio, foi sugerido pelo jornalista Fábio Sormani.
Para Sormani, seria um bom negócio receber Soteldo e ceder Rômulo para o rival da Baixada Santista. O Verdão cederia um armador, que desde que foi contratado foi pouco aproveitado e em troca ganharia um meia/ponta driblador, característica essa que é rara no elenco atual – só Dudu e Estêvão a possuem.
De acordo com informação da ESPN, o camisa 20 palestrino é um sonho antigo do Alvinegro Praiano. Na última janela de transferências, o rival fez uma sondagem e tentou o empréstimo do jovem jogador de 23 anos de idade, mas esbarrou na recusa do Palestra, que não tem o interesse de negociá-lo.
Da parte do venezuelano, não há um interesse explícito do Alviverde. Atualmente, o atleta está emprestado ao Grêmio. Até o término do vínculo, ao final da temporada, o Tricolor Gaúcho, hoje comandado por Renato Portaluppi, poderá exercer o direito de compra para tê-lo em definitivo no elenco em 2025.
Possível reforço do Palmeiras é camisa 10 de seleção sul-americana
Soteldo é o dono da camisa 10 da Seleção Venezuelana. Aliás, o meia é a principal referência técnica da Vinotinto há anos. Convocado desde 2016, ele soma quase 50 jogos defendendo as cores do seu país.
Atualmente, o time venezuelano ocupa a sétima colocação da tabela de classificação das Eliminatórias, com 11 pontos conquistados, dois a menos que o Brasil. Se a disputa terminasse hoje, o selecionado ficaria com uma vaga na repescagem para a Copa do Mundo de 2026.
Comentários estão fechados.