O drama do jogador que deixou o Palmeiras e segue desempregado
Desde que deixou o Palmeiras, ao fim do contrato, Deyverson ainda não encontrou um novo time para jogar. Em uma espécie de evento de despedida, realizado no Allianz Parque, nesta segunda-feira (4), o centroavante falou à TV Gazeta sobre o futuro da carreira e despistou um possível destino.
“Vou “deixar em off” porque não sei de nada, quem sabe é meu empresário, Felipe Dias, e minha assessoria. Eles estão definindo o meu futuro. Tenho muita confiança no meu empresário, então deixo nas mãos dele. Não tenho nenhuma resposta concreta para te dar, mas meu empresário tem, pode chamar ele no Instagram”, disse encerrando em tom de brincadeira.
Na sequência, perguntado se não sabia realmente ou se não queria revelar, o jogador afirmou não ter conhecimento. Ele só quer saber quando estiver tudo encaminhado para atuar por uma outra equipe.
“Eu realmente não sei, meu empresário está resolvendo. E, se ele soubesse (de algo), ele nem falaria comigo. Sou tão ansioso que eu já quero falar ‘vou para cá, vou para lá’, então, pela minha ansiedade, ele nem fala. Vai falar quando estiver tudo certo”, completou.
Deyverson entrou para a história do Palmeiras
Embora criticado muitas vezes por ser um centroavante de pouca habilidade, “Deyvinho”, como passou a ser chamado pela torcida, entrou para a história do Maior Campeão do Brasil.
O atacante já havia marcado o seu nome com o gol que decretou o título do decacampeonato brasileiro diante do Vasco, em São Januário.
Entretanto, foi em 2021 que ele entrou para a memória do palmeirense. Foi dele o gol do título do bicampeonato consecutivo da Libertadores e tri da história do Verdão.
Além da Liberta e do brasileiro, conquistou um Paulistão e uma Recopa Sul-Americana em 2022. Foram 140 jogos e 30 gols com a camisa palestrina.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.