A melhor notícia da semana do Palmeiras chegou na sexta-feira (11)

Não há nada melhor do que receber uma boa notícia em plena tarde de sexta-feira. O Palmeiras que o diga… afinal, o clube conseguiu utilizar a pausa para a Data-FIFA para esvaziar seu Departamento Médico. Com isso, Abel Ferreira e companhia terão força máxima na reta final do Campeonato Brasileiro, em busca da inédita conquista do tricampeonato nacional.

De acordo com o portal ‘Terra’, o lateral-direito Mayke foi o último a deixar o DM, e já treinou com o restante do elenco, sem nenhuma restrição. Agora, com exceção de Piquerez e Bruno Rodrigues, que sofreram com lesões mais graves nos joelhos e seguem como desfalques, com retorno previsto somente para 2025, o restante dos atletas já está à disposição da comissão técnica portuguesa.

Com mais tempo para descanso, Palmeiras terá força máxima em busca de uma conquista inédita no Brasileirão

Se em um passado não tão distante a tal da Data-FIFA foi um pesadelo para o Palmeiras, e seus torcedores, agora foi um período fundamental para que o clube conseguisse recuperar parte de seu elenco e se reforçasse nesta reta final de temporada. Assim, o técnico Abel Ferreira ganha um elenco fortalecido para disputar as nove “finais” do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em segundo lugar, com 57 pontos somados, o Palmeiras volta a campo na noite do próximo dia 20 de outubro, um domingo, às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Na partida em questão, válida pelo enceramento da 30ª rodada da competição nacional, o Verdão visita a equipe do Juventude no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. E, a princípio, com Abel Ferreira à beira do gramado.

Isso, porque o treinador foi punido pelo STJD por conta da expulsão diante do Flamengo, ainda nas Oitavas de Final da Copa do Brasil. Com dois jogos de suspensão, o português precisaria cumprir a suspensão no Brasileirão, mas ganhou um efeito suspensivo depois que o Palmeiras recorreu da decisão. O novo julgamento, contudo, ainda segue sem uma data definitiva para acontecer.

Comentários estão fechados.