Soteldo não quer saber e acerta tapa em Messi
Yeferson Soteldo protagonizou uma cena um tanto quanto curiosa com Lionel Messi na noite da última quinta-feira (10). Os camisas 10 de seus respectivos países estiveram em campo no empate por 1 a 1 entre Venezuela e Argentina, em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.
No decorrer dos 90 minutos, o duelo foi paralizado para atendimento médico de um jogador venezuelano. Nesse meio tempo, houve um princípio de confusão generalizada entre os atletas dos dois selecionados. Pouco depois, o meia do Grêmio se aproximou do argentino, aparentemente para reclamar de algo.
Ambos trocaram algumas palavras, Leo passou a mão no rosto do venezuelano, que não gostou e deu um tapa no braço do craque. Companheiros dos dois tiveram que separá-los para o desentendimento não resultar em uma situação mais complicada. Eles ainda trocaram palavras a distância, mas o jogo seguiu normalmente.
O momento, é claro, repercutiu nas redes sociais. O que não tem de altura, o meia do Grêmio mostrou que tem de coragem. Afinal, peitar um dos maiores nomes da história do futebol dentro de campo não é para qualquer um. Confira a treta no vídeo abaixo.
Soteldo estragou noite de Messi
Liderada por Leo, a Argentina abriu o placar contra a Venezuela, em Caracas, logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta do capitão e camisa 10, o zagueiro Otamendi aproveitou bate e rebate na área para abrir o placar.
Mas o que parecia se encaminhar para mais um triunfo dos líderes das Eliminatórias, terminou com empate. Depois de jogada característica pela esquerda, Soteldo driblou o marcador e cruzou na cabeça de Salomón Rondón, que deixou tudo igual.
Comentários estão fechados.