Custou 4249 salários mínimos ao Palmeiras e jogou só 200 minutos em 6 meses
O Palmeiras investiu uma boa grana em uma das contratações feitas para fortalecer o elenco para a disputa da temporada de 2024. Contudo, o jogador teve poucas oportunidades desde que chegou ao clube e soma pouco mais de 200 minutos em campo em seis meses de casa.
O atleta em questão é Rômulo, destaque do Campeonato Paulista defendendo as cores do Novorizontino. O meia-atacante de 23 anos de idade gerou expectativas na torcida que canta e vibra quando adquirido. Mas desde que chegou, disputou somente 11 partidas, totalizando 242 minutos em campo.
Os números da minutagem sobem por conta dos acréscimos dos jogos. O camisa 20 é raramente acionado e quando isso acontece é na parte final dos duelos. Ele não contabiliza nem três partidas completas vestindo o manto palestrino. Mesmo assim, deu uma assistência quando esteve no gramado.
A falta de oportunidades ao jovem é constantemente questionada pela torcida que canta e vibra nas redes sociais. O “cativeiro” de Rômulo virou até piada entre os palmeirenses, que já desistiram de vê-lo em ação sob o comando do técnico Abel Ferreira.
Rômulo custou 4249 salários mínimos ao Palmeiras
No início do ano, o Verde topou desembolsar pouco mais de 6 milhões de reais para adquirir 70% dos direitos econômicos do meia-atacante junto ao Novorizontino. Tendo em vista que o valor do salário mínimo do ano de 2024 é R$ 1.412, a quantia paga pelo jogador equivale a 4249 salários mínimos.
Comentários estão fechados.