Revelado porque Estêvão foi excluído da Seleção Brasileira
A ausência de Estêvão na última convocação da Seleção Brasileira foi motivo de questionamentos entre os torcedores, especialmente os do Palmeiras. Afinal, trata-se da mais nova joia do futebol nacional e que esteve presente na lista anterior de Dorival Júnior.
O garoto de 17 anos estava machucado quando a convocação foi anunciada. A expectativa, no entanto, era de que ele retornasse antes dos jogos desta Data Fifa de outubro, o que de fato aconteceu. Recuperado, ele participou dos minutos finais do empate sem gols do Verdão com o Red Bull Bragantino, no fim de semana.
Dorival e sua comissão, contudo, preferiram não arriscar em chamar um atleta que ficou três semanas afastado. Segundo a ESPN, o comando do time verde e amarelo não viu necessidade em selecionar a Cria da Academia nestas condições para disputar espaço no setor que conta com Savinho, Luiz Henrique e Raphinha.
Bem física e tecnicamente, é natural que a joia palestrina volte a constar nas futuras convocações do Brasil. Quem sabe, não seja ele o cara que vai mudar o cenário conturbado no qual a equipe canarinho se encontra atualmente. Até a Copa do Mundo de 2026, muita coisa vai acontecer.
Seleção Brasileira evitou novo vexame
Na noite da última quinta-feira (10), os comandados de Dorival evitaram mais um vexame nas Eliminatórias Sul-Americanas. Depois de sair perdendo, o time brasileiro virou para cima do Chile, em Santiago, e venceu por 2 a 1. O desempenho, mais uma vez, deixou a desejar.
De toda maneira, o resultado positivo foi um alívio. Com os três pontos, a Seleção foi a 13 e saltou para a quarta posição. Agora, o foco se volta para o jogo contra o Peru, na pŕoxima terça-feira (15), no Mané Garrincha, em Brasília.
Comentários estão fechados.