Palmeiras define seu primeiro reforço para 2025

O Palmeiras tem compromissos a cumprir nesta reta final de temporada, na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Mas, ao mesmo tempo, o clube já começa a olhar com cuidado para o ano que vem e os reforços que podem chegar. Um deles pode ser para preencher lacuna na referência do ataque.

A princípio, a ideia do Verdão não é ir atrás de um centroavante no mercado da bola, por entender que o elenco está bem servido na posição. Contudo, uma possível saída de Rony pode criar uma necessidade até aqui inexistente. O camisa 10 vem sendo fortemente especulado no Cruzeiro.

Em caso de saída do Rústico, apenas Flaco López ficaria como opção para o técnico Abel Ferreira no plantel. Tem os garotos das categorias de base, como Luighi, porém nenhum deles seria uma certeza para a disputa do próximo calendário, que incluirá o Super Mundial de Clubes da Fifa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Seria necessário, então, recorrer ao mercado atrás de uma peça de reposição. Por enquanto, não há buscas neste sentido. Mas em breve, a depender do desfecho do futuro de Ronielson na Academia de Futebol, as movimentações podem começar a acontecer.

Palmeiras descarta Gabigol

Um possível reforço para o ataque seria Gabriel Barbosa. O Verde chegou a oferecer um pré-contrato ao jogador, porém retirou a oferta por não receber um retorno imediato. Uma nova tentativa não está descartada, mas neste momento é improvável.

Gabriel tem vínculo com o Flamengo somente até dezembro e desde julho pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Diante da troca de comando no Rubro-Negro, com Filipe Luis assumindo o time, o atacante ganhou uma nova esperança de continuar no clube.

Comentários estão fechados.