Rodrygo não se cala sobre o Palmeiras

Por problemas com as datas da Copa do Brasil, a Seleção Brasileira decidiu mudar seu local de treinamentos antes das partidas desta Data-FIFA, optando pelo CT do Palmeiras ao invés de utilizar a estrutura do grande rival Corinthians. E lá, diversos jogadores de renome mundial acabaram se surpreendendo com a estrutura presente no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Inclusive, Rodrygo, atacante do Real Madrid – simplesmente o clube mais poderoso do futebol europeu. O jogador foi um dos que mais fez elogios para a Academia alviverde, dizendo que o local é um exemplo para os outros clubes do país. A seleção se despediu do Verdão na última quarta-feira, antes de enfrentar o Chile, em Santiago, pela 9ª rodada das eliminatórias.

Rodrygo se espanta com estrutura e rasga elogios ao Palmeiras: ‘fica de exemplo’

“Eu sempre gosto muito de estar no Brasil. E aqui o Palmeiras foi muito legal. O pessoal tratou muito bem a gente aqui, a estrutura é muito boa. Isso prova porque o Palmeiras tem tido tanto sucesso nos últimos anos. Fica de exemplo para todos os outros clubes, para quem tiver condição de tentar montar algo igual”, disse Rodrygo, iniciando sua entrevista à TV Palmeiras, no YouTube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com o próprio Palmeiras, em comunicado oficial presente no site do clube, o espaço do CT é formado por dois vestiários, sala do treinador, sala da comissão técnica, sala de análise de desempenho, três campos com medidas oficiais (sendo um de grama artificial), um minicampo e uma caixa de areia para exercícios físicos. Isso, sem falar da parte técnica, nos ‘bastidores’ do futebol.

“O Palmeiras está de parabéns e agradecê-los pela recepção. A gente foi muito bem tratado aqui. O Palmeiras está em um caminho muito bom. Do Brasil, eu não sei se tem estrutura melhor. Tudo o que tem lá (Europa), também tem aqui. Está no caminho certo”, completou o jogador do Real Madrid, novo companheiro de equipe do garoto Endrick, criado nas categorias de base do Maior do Brasil.

Comentários estão fechados.