Miguel Borja é denunciado de crime gravíssimo e revoltante
O centroavante Miguel Ángel Borja vive uma polêmica relacionada a sua vida fora dos gramados de futebol. O colombiano ex-Palmeiras, que atualmente joga no River Plate, da Argentina, está sendo acusado de um crime gravíssimo: maus-tratos aos seus filhos de 7 e 10 anos de idade.
Segundo informações do TyC Sports, os atos teriam sido relatados pelo filho mais novo do centroavante. O garoto teria contado aos professores de sua escola que tanto ele quanto o irmão sofrem abusos físicos do pai. Diante dos relatos, os próprios professores resolveram acionar as autoridades.
Uma das professoras do menino começou a notar atitudes estranhas por parte dele. Em seu relato às autoridades, ela contou que precisou repreendê-lo na sala de aula e ouviu o seguinte da criança como resposta:: “Não fale com meu pai porque ele me bate”.
Borja não se pronunciou oficialmente sobre o caso, que, obviamente, ganhou grande repercussão no país vizinho. Em meio a tudo isso, o River estuda a possibilidade de afastá-lo das atividades do dia a dia até que as investigações sejam concluídas.
Miguel Borja é um fiasco na história do Palmeiras
Sem dúvidas, o colombiano é um dos maiores fracassos não só recentes, mas de toda a centenária existência da Sociedade Esportiva Palmeiras. Até hoje, sua contratação, realizada em 2017, é a mais cara da história do clube: 12 milhões de euros.
Nem de perto o centroavante correspondeu em campo às expectativas colocadas em seu futebol. Não por acaso, foi emprestado algumas vezes antes de deixar o Verde em definitivo e sem nenhum crédito com a torcida que canta e vibra.
Comentários estão fechados.