Palmeiras planeja contragolpe para acabar com o Botafogo no Brasileirão
O Palmeiras trabalha para contar com uma de suas principais forças no jogo contra o Botafogo, pela 36ª rodada do Brasileirão. Segundo informação do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o Verdão estuda todos os cenários que envolvem a data do duelo para ter o Allianz Parque à disposição.
“Esse jogo pode mudar a data. O Palmeiras está atento a todos os cenários porque quer jogar no seu estádio. O jogo está marcado para 1º de dezembro e, apesar do show da banda Bring Me The Horizon, está confirmado no Allianz sem palco, com estádio completo”, disse PVC, durante o De Primeira, do Uol.
O time carioca vive a expectativa de estar na final da Copa Libertadores, no dia 30 de novembro. Por conta do calendário apertado, o mais provável é que a partida que poderá decidir o título brasileiro seja antecipada para o dia 26 de novembro. Caso isso se confirme, a WTorre terá de fazer uma operação especial para disponibilizar o Allianz.
“A CBF e o Palmeiras não vão se manifestar porque ninguém sabe se o Botafogo estará na final, mas é a data provável. No dia 27 de novembro tem show do Roberto Carlos. A WTorre se prepara para fazer uma operação de guerra e fazer o jogo no dia 26, que é a data mais provável”, completou.
Palmeiras x Botafogo pode decidir o Brasileirão de 2024
Até a 36ª rodada muita coisa vai acontecer. Mas, se o atual cenário se mantiver até lá, a disputa continuará acirrada e o duelo entre líder e vice-líder poderá determinar quem ficará com o título brasileiro deste ano.
O Alvinegro Carioca lidera de forma isolada, com 60 pontos. O Verde, por sua vez, segue na cola, com 57, e sonha com uma nova virada e a conquista do tricampeonato seguido.
Comentários estão fechados.