Nova profissão de Piquerez nos deixou sem palavras

Fora do Palmeiras desde julho, por conta de uma grave lesão no joelho, o lateral-esquerdo Piquerez ganhou uma nova função durante sua recuperação: produtor de conteúdo na internet. Com a expectativa de atuar ainda neste ano, o uruguaio vem se dando bem nas redes sociais, tanto nas pessoais quanto nas do clube, caindo (ainda mais) no gosto da torcida palmeirense.

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos, três atrás do líder Botafogo, o Palmeiras vem utilizando Caio Paulista e Vanderlan como opções no setor para o técnico Abel Ferreira. Na próxima rodada do torneio nacional, somente depois da pausa para a Data-FIFA, o alviverde enfrentará a equipe do Juventude, no dia 20, às 20h, em Caxias do Sul.

Mostrando ‘o outro lado’ da vida de um jogador, Piquerez cresce nas redes sociais

Com pouco mais de um milhão de seguidores no Instagram, ‘Joaco’, como também é conhecido, tem abordado diversos assuntos em seus vídeos. Além das famosas publis, feitas com conteúdo pago, o jogador criou um quadro chamado ’10 essências do Piquerez’, onde abre sua intimidade com os fãs, mostrando um novo lado para os torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Galera, decidi aproveitar o tempo da minha recuperação pra abrir um pouco da minha intimidade pra vocês! Esses são os 10 itens que eu não vivo sem (parte 1), e tem mais conteúdo vindo aí! […] Só eu coloco ketchup na pizza? Na parte 1, mostrei coisas que fazem parte do meu lazer. Agora, trouxe também os amuletos que me fortalecem e objetos que ajudam na minha recuperação”, publicou.

Afastado por uma lesão no menisco do joelho esquerdo, o lateral Piquerez passou por cirurgia no fim de julho e logo iniciou seu processo de recuperação no clube. Inicialmente, havia o temor de que o problema o tiraria de toda a temporada, mas ele tem respondido bem ao tratamento e há a chance de ter condições de atuar ainda em 2024. O Verdão tem ‘apenas’ a disputa do Brasileirão pela frente.

Comentários estão fechados.