Dudu pode reforçar Tricolor após deixar o Palmeiras

Que o próprio Dudu criou toda essa história, com a negociação iniciada com a equipe do Cruzeiro, em meio a sua recuperação no Palmeiras, não é novidade para ninguém. E agora, sem a mesma moral de outros tempos, o ídolo alviverde pode ser negociado pelo clube ao final da atual temporada. De acordo com o portal ‘Bola Vip’, o destino do atacante pode ser uma equipe tricolor.

Trata-se, é claro, do Grêmio, de Renato Portaluppi. Conforme apuração do jornalista Matheus Martins Fontes, o clube gaúcho fez contato para viabilizar a contratação de Dudu. Outro jogador que pode estar de saída do Palestra Itália é o atacante Rony, que interessa ao Cruzeiro e já teve seu preço fixado pela presidente Leila Pereira para sacramentar o negócio.

Mesmo com Dudu retomando a titularidade, Palmeiras deve negociá-lo ao final da temporada

Dono de um dos maiores salários do país, na casa dos R$ 2,1 milhões, Dudu é atualmente reserva do Palmeiras e perdeu totalmente seu prestígio com a atual diretoria alviverde – principalmente depois de ter voltado atrás na negociação com o já citado Cruzeiro. Ainda segundo a reportagem, as conversas com André Cury, empresário do atleta, ainda estão em estágio inicial, mas cercada de otimismo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A questão salarial, contudo, poderia ser um grande problema para a cúpula gremista, que não está disposta a pagar esse montante. Até por isso, a intenção é seduzir o atacante com um projeto diferente no Rio Grande do Sul, e com um valor bem mais baixo. Vale lembrar que Dudu já defendeu o lado azul de Porto Alegre, em 2014, sendo um dos principais destaques da equipe naquela temporada.

Em 53 partidas disputadas, na ocasião, ele marcou oito gols, dividindo o ataque com outro ex-palmeirense, o argentino Hernán Barcos. O interesse do Grêmio, porém, surgiu em um momento em que a titularidade do camisa 7 vem sendo pedida por alguns torcedores, e o mesmo voltou a ser importante dentro de campo com o técnico Abel Ferreira.

Comentários estão fechados.