Palmeiras faz ÚNICA exigência para liberar Rony ao Cruzeiro

O Palmeiras impôs condição para negociar Rony com o Cruzeiro. O atacante, um dos principais nomes dessa era vitoriosa do Verdão, vem tendo o seu futuro no clube questionado já há algum tempo. E nos últimos dias, segundo informação do jornalista Thiago Fernandes, a Raposa surgiu como principal interessada em sua contratação.

A questão, porém, é que o Palestra pede alto para liberar o camisa 10. De acordo com a fonte, a diretoria alviverde colocou como exigência o valor de 16 milhões de euros para dar seguimento às tratativas. Na cotação atual, essa quantia corresponde a R$ 95 milhões.

O time mineiro descarta completamente a possibilidade de desembolsar essas cifras e estaria disposto a pagar por volta de 4 milhões de euros (R$ 23 milhões). Apesar desse impasse, o interesse celeste no atleta permanece e o clube acredita que o Verde tope fazer negócio por um valor mais baixo.

O Maior Campeão do Brasil tem apenas 50% dos direitos econômicos do Rústico, por isso a pedida elevada para liberá-lo. Ele, vale lembrar, tem contrato válido até o final de 2026 e, embora tenha perdido a condição de titular, ainda é um dos homens de confiança do técnico Abel Ferreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro quer bater de frente com Palmeiras em 2025

Um dos objetivos de Pedrinho Lourenço, dono da SAF da Raposa, na próxima temporada é montar um elenco capaz de bater de frente com Verdão, Flamengo e Botafogo. Por essa razão, o empresário não deve poupar esforços no mercado da bola – ainda mais se a equipe estiver na Copa Libertadores da América.

Visando esse objetivo, uma das contratações seria justamente a de Ronielson. De quebra, a agremiação belo-horizontina mostraria sua força no mercado ao tirar um atleta de um concorrente direto.

Comentários estão fechados.