Mal foi vendido pelo Palmeiras e torcida já começou a se arrepender
Jogador vendido pelo Palmeiras na última janela de transferências parece ter se encontrado no novo clube e está vivendo uma realidade completamente diferente da que foi vista na época de Allianz Parque. Trata-se de Jhon Jhon, cria das categorias de base alviverdes, que tem sido destaque no Red Bull Bragantino.
Desde que se mudou para a agremiação de Bragança Paulista, o meia-atacante disputou 15 partidas e marcou três gols. Em apenas 740 minutos em campo, o jovem de 22 anos de idade soma mais participações diretas em gols do que no período em que vestiu o manto palestrino.
Pelo Verdão, o atleta disputou 44 jogos, deu duas assistências e sequer chegou a balançar a rede. A baixa efetividade, aliás, era uma das principais críticas feitas pela torcida que canta e vibra em relação ao garoto. Por conta do desempenho abaixo do esperado, perdeu espaço e acabou sendo negociado com o rival do interior.
Inevitavelmente, essa nova fase do jogador deixa a torcida que canta e vibra com uma pulga atrás da orelha: será que faltou paciência e confiança para que o meia pudesse deslanchar no Verde? De toda maneira, o tempo não volta atrás e o negócio de 4,5 milhões de dólares não pode ser desfeito.
Reencontro entre Palmeiras e Jhon Jhon foi adiado
Neste fim de semana, criador e criatura ficariam frente a frente pela primeira vez desde que a transferência foi concretizada. No sábado (5), às 16h30 (de Brasília), Verdão e Braga se enfrentam no Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Jhonatan, no entanto, não estará presente. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada anterior e é desfalque confirmado para o duelo contra o Palestra.
Comentários estão fechados.