Ancelotti não mede palavras sobre Endrick
Atual campeão da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid foi surpreendido pelo Lille em partida válida pela 2ª rodada da fase de liga da competição europeia. Atuando fora de casa, o clube espanhol contou com uma noite pouco inspirada de suas estrelas e acabou derrotado pelos franceses pelo placar de 1 a 0.
Titular no confronto graças a problemas físicos de Mbappé e Rodrygo, o jovem Endrick, cria das divisões de base do Palmeiras, foi um dos temas da entrevista coletiva do técnico Carlo Ancelotti após o apito final. Indagado por jornalistas sobre o rendimento do atacante, o italiano contemporizou e preferiu blindar sua joia.
“Ele esteve bem, teve uma oportunidade muito clara, mas faltou a finalização. Mas, ele é jovem e tem qualidade para estar com nós. Futebol é isso, você fazer um gol hoje e te exaltar, mas quando perde o gol todo mundo te joga lá embaixo”, afirmou Ancelotti. O próprio Endrick afirmou ter estado abaixo do esperado na partida.
“Treino todos os dias, ele (Ancelotti) sempre me chama para conversar, fala o quanto é importante eu estar aqui. Estou aprendendo com os demais. Ele só me pede para jogar tranquilo, ser feliz. Ele disse para eu ficar tranquilo e fazer meu jogo. Estou feliz de treinar com o Ancelotti, um grande treinador”, disse o ex-Palmeiras.
No tradicional jornal Marca, Endrick recebeu a maior nota do time ao lado do goleiro Lunin: “Ele não desiste de uma bola perdida. Ele deu tudo de si para tentar roubar a bola e acabou levando cartão amarelo. Às vezes ele está ansioso para agradar e não mede sua energia. Bom primeiro começo para Endrick, ele ainda vai crescer”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.