Jogador do Palmeiras abriu o jogo sobre ter ignorado Neymar
Depois de deixar Neymar no vácuo, jogador do Palmeiras abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo de ter ignorado o craque. O atleta em questão é o goleiro Weverton, que acabou passando batido pelo companheiro na final dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.
O paredão alviverde fez sua parte e defendeu uma das cobranças da Seleção Alemã na disputa por pênaltis no Maracanã. Coube ao camisa 10, então, fechar a disputa e garantir a medalha de ouro para o Brasil. Ele fez e correu para o abraço.
O detalhe é que o arqueiro ignorou o atacante em um primeiro momento. Segundo o palestrino, ele desviou o caminho e correu para garantir a lembrança mais importante daquela ocasião, que era a bola do último penal. Por isso, acabou deixando o colega no vácuo. Mas depois voltou e se juntou ao abraço coletivo.
“Aquele dia eu só pensava que eu tinha que levar alguma coisa daquele momento. Aí eu pensei na bola, ela tinha ficado onde o Neymar bateu, ele veio de braço aberto e eu fui lá pegar a bola (risos).
Ele fez o gol, saiu correndo, eu meti a curva aqui e fui pegar a bola. Era a bola da Olimpíada, imagina daqui uns 20, 30 anos. Eu falei, o Neymar eu vou ver outras vezes, essa bola…”, disse o camisa 21, em entrevista ao Zona Mista do Hernan.
Weverton e Neymar conquistaram o primeiro ouro do Brasil
Tanto o goleiro quanto o atacante foram destaques naquela decisão contra a Alemanha. O palmeirense pegou uma das cobranças, enquanto o camisa 10 do Al-Hilal, da Arábia Saudita, ficou responsável por fechar a série.
A medalha dourada dos Jogos do Rio foi a primeira da história do Brasil. O selecionado, que havia ganhado praticamente tudo, ainda não tinha essa conquista, que veio justamente com a ajuda do paredão alviverde.
Comentários estão fechados.