Reviravolta acontece e Crefisa pode ficar no Palmeiras
Como se sabe, o Palmeiras está em meio ao processo de selecionar o novo patrocinador máster, que assumirá o principal lugar da camisa a partir de 2025. Ao que tudo indicava até então, a era Crefisa estaria perto de chegar ao fim, cedendo o espaço no manto palestrino para outra marca. Porém, uma reviravolta pode acontecer nessa história.
Em declaração recente, a própria Leila Pereira chegou a indicar a saída de sua empresa do máster. Segundo a presidente, seria saudável para o clube iniciar uma parceria com outra companhia e não ficar vinculado a apenas um compromisso. No entanto, a continuidade da financeira como principal patrocinador não está totalmente descartada.
De acordo com Paulo Vinícius Coelho, o PVC, a atual parceira tem a possibilidade de cobrir qualquer oferta, o que deixa o cenário em aberto. O mais provável é que essa cláusula não seja acionada. Contudo, tudo pode acontecer e a empresa de Leila está longe de ser carta fora do baralho.
“Eventualmente, que parece mais distante essa possibilidade, mas não está totalmente descartada, a Crefisa tem uma cláusula que diz que pode cobrir uma oferta. Tudo isso está aberto, embora a possibilidade mais concreta seja de um novo patrocínio master no ano que vem”, informou PVC.
Crefisa deve seguir no Palmeiras
Embora seja provável que deixe o posto de patrocinadora principal, a Crefisa tem tudo para seguir no Verde. Tanto a financeira quanto a FAM, que também é de propriedade da presidente alviverde, tendem a manter outros locais da camisa.
As marcas podem ficar, por exemplo, com manga e omoplata. Como o novo máster não terá exclusividade, outros acordos poderão ser fechados pelo clube, permitindo, assim, uma arrecadação maior com patrocínios.
Comentários estão fechados.