Cavani é escolhido para usar a camisa 9 do Palmeiras
Edinson Cavani voltou a ter o seu nome ligado ao Palmeiras. Um dos destaques do Boca Juniors, o veterano de 37 anos de idade foi indicado pelo jornalista Felippe Facincani como um bom reforço para clubes brasileiros. O Verdão, que carece de um camisa 9 de ofício, poderia ser um destino para o centroavante.
Durante o programa Opinião Placar, no YouTube, o comentarista destacou as qualidades do atacante, que, apesar da idade avançada, segue atuando em bom nível desde que retornou ao futebol sul-americano. Para ele, o uruguaio se encaixaria como uma luva aqui nos gramados nacionais.
“Segundo enfrentamento de mata-mata entre o Boca e um brasileiro que o Cavani faz gol. Eliminou o Palmeiras (2023) e agora o Cruzeiro tomando também na La Bombonera. Se criaria fácil no Brasil“, disse Facincani, lembrando o desempenho recente do jogador contra os Palestras Paulista e Mineiro.
Na atual temporada, o craque uruguaio soma 17 gols marcados em 27 jogos disputados. Seu contrato com a agremiação xeneize se encerra em dezembro de 2024. De acordo com a imprensa argentina, as partes conversam sobre uma renovação e a ideia do atleta é se aposentar na Bombonera.
Cavani já esteve na mira do Palmeiras
Muito antes de voltar à América do Sul, o centroavante chegou a conversar com o Verde. Em 2019, já projetando um retorno, o estafe do jogador se reuniu com a diretoria palestrina para saber do interesse do clube em contratá-lo.
Na época, os valores salariais do uruguaio assustaram e fizeram a cúpula palmeirense recuar. Ele ganhava por volta de 10 milhões de euros por temporada no PSG.
Comentários estão fechados.