Scarpa se irrita no Galo e retorno ao Palmeiras vira pauta
O reencontro de Gustavo Scarpa com o Palmeiras deu o que falar no último final de semana. Pela primeira vez desde que voltou ao futebol brasileiro, o meia-atacante do Atlético-MG enfrentou o Verdão diante da torcida que canta e vibra, que colocou seu retorno em pauta após episódio ocorrido durante a partida.
Assim como o sistema ofensivo atleticano como um todo, o meio-campista não fez uma boa apresentação. Por conta do rendimento abaixo do esperado e também projetando a decisão da semifinal da Copa do Brasil no meio de semana, o técnico Gabriel Milito resolveu tirá-lo por volta dos 14 minutos do segundo tempo.
Gustavo, porém, não reagiu bem à substituição e deixou o gramado do Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, balançando a cabeça negativamente. Segundo o Globo Esporte, o atleta teria dito a seguinte frase ao perceber que sairia: “Não é possível que ele vai me tirar”.
Nas redes sociais, a atitude do meia não passou batida. Alguns internautas repreenderam seu comportamento, enquanto outros afirmaram que se arrependimento matasse, como diz o ditado, o jogador nunca teria optado por deixar o Palestra no auge de sua carreira.
Scarpa perdeu mais uma para o Palmeiras
Embora o Verde tenha sido melhor durante a maior parte do tempo, o duelo no Brinco de Ouro foi mais equilibrado. O 2 a 1 a favor do time palestrino, contudo, acabou sendo mais justo no fim das contas.
Resultado bem diferente do embate do primeiro turno do Brasileirão, no qual o atual bicampeão passeou e goleou os donos da casa na Arena MRV por 4 a 0. Em dois confrontos contra o Alviverde em seu retorno, Scarpa saiu derrotado em ambos.
Comentários estão fechados.