Jorge Jesus DIZ SIM e topa assumir cargo que deveria ser de Abel Ferreira
Jorge Jesus quer assumir o cargo que deveria ser de Abel Ferreira. Trata-se do comando da Seleção Brasileira. Pelo menos em tese, o melhor treinador do país teria que treinar o selecionado canarinho e há algum tempo quem ocupa este posto é o palmeirense. Mas o ex-Flamengo sonha em passar à frente na fila.
“A Seleção Brasileira é diferente. É uma ambição, não nego. Mas será difícil, eu acho. No Brasil, dificilmente um treinador estrangeiro entra na seleção do Brasil. Pode ser que mude, mas dificilmente eles não estão muito para que um treinador estrangeiro treine a Seleção”, disse Jesus, em entrevista ao portal português Mais Futebol.
Embora não acredite em um estrangeiro assumindo o lugar de Dorival Júnior, o profissional de 70 anos de idade entende que seria um dos candidatos se fosse o caso. O compatriota de Abel, porém, prefere não alimentar algo que está longe de ser concreto.
“Se for um estrangeiro, penso que poderei estar mais perto. Só os torcedores do Flamengo são 50 milhões (risos). Não quero fazer um cenário do que possa acontecer na minha carreira, porque sempre foi assim que pautei minha carreira. O futebol é o dia a dia”, completou.
Jorge Jesus está em alta no Al-Hilal
JJ está com prestígio no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Após a primeira temporada vitoriosa em seu retorno ao clube, fazendo a limpa nas competições nacionais, o lusitano teve o seu contrato ampliado em maio deste ano. O atual vínculo é válido até 2025.
Comentários estão fechados.