Ganhava 1 milhão no Palmeiras e agora foi mandado embora de equipe da Série B
Jogador que ganhava uma fortuna no Palmeiras foi mandado embora de time da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-esquerdo Jorge, de 28 anos de idade, que não faz mais parte do elenco do CRB. O clube alagoano anunciou a saída do atleta na última terça-feira (24).
As partes chegaram a um acordo e o compromisso válido até o final da temporada foi antecipado. Mais movimentações podem acontecer no decorrer desta semana. Com a troca da comissão técnica, Hélio dos Anjos assumindo o lugar de Daniel Paulista, uma reformulação está em curso.
Jorge não vinha atuando sob o comando de Daniel e de abril para cá entrou em campo apenas dez vezes. Ele chegou ao Galo da Praia com certa expectativa, tendo em vista o currículo com passagens por Verdão, Flamengo, Santos, Porto e Monaco. Contudo, nunca conseguiu se firmar entre os titulares.
Anteriormente, o atleta chegou a ser emprestado pelo Palestra ao Santos, porém sequer chegou a atuar pelo rival e foi devolvido pouco depois. Em março, a diretoria alviverde acertou a rescisão contratual do profissional e ele ficou livre no mercado da bola.
Jorge ganhava uma fortuna no Palmeiras
O lateral chegou ao Maior Campeão do Brasil em meados de 2021, junto com Joaquín Piquerez, para disputar o espaço deixado vago por Mathías Viña. Entretanto, não conseguiu competir e em pouco tempo se tornou a terceira opção da posição.
O detalhe é que o atleta tinha um dos salários mais elevados do plantel, cerca de R$ 1 milhão por mês. Durante um bom tempo, o clube arcou com os vencimentos caros sem poder contar com um retorno dentro de campo.
Comentários estão fechados.