Leila Pereira revela condição para renovar com Abel Ferreira
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, não esconde o desejo de seguir contando com o técnico Abel Ferreira nos próximos anos. A atual mandatária tentará a reeleição no fim deste ano e, caso vença o pleito, tem como um dos seus objetivos convencer o português a renovar até o final do segundo mandato, ou seja, até dezembro de 2027.
“Se eu for reeleita, vou trabalhar muito para isso, por mais três anos. Eu gostaria muito que o nosso treinador ficasse conosco até dezembro de 2027, mas se o treinador entender que o ciclo dele termina em dezembro de 2025, a gente vai conversar. O Abel tem muito crédito com nós do Palmeiras e torcedores”, disse.
Pelo menos por enquanto, Leila não quer pressionar o treinador a respeito do assunto. De acordo com a presidente, o foco neste momento está voltado para a disputa do título do tricampeonato brasileiro. Mas o tema segue em sua pauta.
“O que existe de concreto é que o Abel tem contrato até dezembro de 2025. Hoje, o nosso foco total é conquistar nosso tricampeonato brasileiro. Então, não converso sobre renovação de treinador. Aí você vai me perguntar ‘Leila, qual seria o seu desejo?’ e eu já te adianto. Meu desejo é o de que o Abel fique conosco”, acrescentou.
Leila Pereira quer ter apenas um treinador no Palmeiras
Leila assumiu a presidência do Verdão já com Abel no comando do time. E a ideia da dirigente, projetando a reeleição, é seguir com o lusitano no cargo até o final do segundo mandato. Para ela, Abel é, indiscutivelmente, o maior técnico da história da SEP.
“Eu vou falar mais uma vez: o Abel é o maior técnico da história do Palmeiras. Eu não tenho dúvida nenhuma disso. Para mim, seria uma alegria muito grande e uma coisa histórica também se eu fosse reeleita presidente do Palmeiras, passar todo o meu mandato, com um único técnico”, afirmou a presidente.
Comentários estão fechados.