Palmeiras bate o martelo sobre a venda de Joaquín Piquerez
O Palmeiras tomou uma decisão a respeito da possível transferência de Joaquín Piquerez para o futebol europeu. Segundo o portal Goal, o lateral-esquerdo estaria na mira de uma agremiação italiana, cujo nome não foi revelado, que estaria disposta a fazer uma proposta para levá-lo embora na próxima janela.
O Verdão, no entanto, não tem o interesse em negociar o uruguaio neste momento. E da parte do atleta e de seus representantes, a perspectiva é de que uma saída neste momento é difícil de acontecer. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, essa leitura se deve à lesão sofrida por ele recentemente.
Piquerez precisou passar por cirurgia no joelho esquerdo e está há meses sem entrar em campo. Esse afastamento fez com que os clubes interessados em seu futebol dessem um passo atrás em relação a tentar a sua contratação. E uma movimentação na janela de inverno europeia, período de menor procura, é pouco provável.
Pelo menos por enquanto, portanto, o camisa 22 não deve deixar o Allianz Parque. Seu contrato com o Maior Campeão do Brasil, vale lembrar, é válido até dezembro de 2026 e ele está avaliado em 13 milhões de euros.
Palmeiras não quer perder peças antes do Mundial
Projetando a próxima temporada, o Verde não quer perder as suas principais peças. O objetivo é chegar o mais forte possível para a disputa da super edição do Mundial de Clubes da Fifa, que acontecerá entre junho e julho, nos Estados Unidos.
E Joaco está incluído nessa lista de principais peças. O uruguaio é um dos pilares do sistema defensivo do time alviverde nos últimos anos.
Comentários estão fechados.