Estevão pede e Chelsea atende
Estêvão nem se transferiu ainda, mas já está com uma moral grande no Chelsea. Segundo informação do jornalista Ben Jacobs, a Cria da Academia fez pedido especial ao clube inglês, relacionado a sua chegada em Stamford Bridge, e foi atendida.
Trata-se de uma solicitação de mudança de posição. De acordo com a fonte, o próprio jogador avisou aos Blues que deseja disputar posição no time titular como meia-atacante, jogando centralizado, e não atuando como ponta-direita, conforme vem atuando no Verdão desde que subiu para o profissional.
Diferentemente do que acontece com outras contratações, a equipe londrina trata a futura chegada do palestrino como algo especial. Ele não será emprestado ou deslocado para a categoria Sub-20, como aconteceu com os brasileiros Ângelo e David Washington, e terá minutos no time de cima.
Estêvão completará 18 anos de idade em abril, mas só irá em definitivo para a Inglaterra em julho, após a disputa do Mundial de Clubes pelo Verdão. O negócio firmado entre os clubes, em junho, poderá chegar até 61,5 milhões de euros (R$ 371,4 milhões, na cotação atual), entre valores fixos e variáveis.
Estêvão desfalcará o Palmeiras por um tempo
Um dos destaques da goleada sobre o Criciúma, o garoto sentiu problema ainda durante a partida. Após exames, foi constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. A previsão é que ele fique de fora por algumas semanas.
Sendo assim, o camisa 41 é desfalque certo no duelo de logo mais, às 16h (de Brasília) deste domingo (22), contra o Vasco da Gama, em São Januário. O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.