Fluminense bate o martelo sobre a venda de Jhon Arias
Nos últimos dias, o meia-atacante Jhon Arias, do Fluminense, passou a ser apontado como possível alvo do Palmeiras no mercado da bola. O Verdão estaria acompanhando de perto a situação do jogador e o teria como nome ideal para o lugar de Estêvão, que vai embora para o Chelsea no meio do próximo ano.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, porém, nos bastidores do Palestra a afirmação é que nunca se conversou sobre o colombiano de 26 anos de idade. Da parte do Flu, o mesmo: não houve sondagem, não há conversas em andamento e muito menos proposta oficial.
Aliás, o Tricolor das Laranjeiras descarta fazer negócio com potencial adversário na briga pelos títulos da jornada que vem. O clube carioca só aceita liberar o meia para mercados estrangeiros e por uma investida superior a 20 milhões de euros – o time tricolor tem apenas 50% do jogador e que muita grana para liberá-lo.
Na última janela, o Flu descartou uma proposta de 13 milhões de euros do Galatasaray. Isso, inclusive, motivou a recusa de uma renovação por parte de Arias. O colombiano alega que havia um acordo com a direção para ser liberado caso uma oferta de 10 milhões de euros chegasse e que não foi cumprido.
Palmeiras busca substituto para Estêvão
Se vai ser Arias ou não, isso ainda é uma incógnita. Mas é certo que o Verde tem como uma de suas prioridades para o ano que vem a contratação de um substituto do menino prodígio. Em julho, após a disputa do Mundial, a Cria da Academia vai se transferir em definitivo para o Chelsea.
Comentários estão fechados.