Ex-jogador do Palmeiras surpreende e pode comprar seu próprio time

Campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016 pelo Palmeiras, o ex-meia Zé Roberto, hoje com 50 anos de ida, curte merecida aposentadoria desde que decidiu pendurar as chuteiras em novembro de 2017. Mas engana-se quem pensa que o ex-Seleção optou por ficar longe do mundo do futebol.

Além de marcar presença em diversos eventos do esporte desde então, Zé Roberto está bem próximo de adquirir o seu próprio clube. Dono da empresa Flash Forward, o ex-jogador avançou nas negociações para adquirir a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Esporte Clube São Bento, equipe da cidade de Sorocaba.

A proposta da Flash Forward, que tem Zé Roberto como homem forte junto aos sócios Fransérgio, outro ex-jogador, e Tiago Ribeiro, empresário e ex-CEO do Estoril, é de R$ 130 milhões por 90% das ações do futuro São Bento SAF. O clube ainda passa por uma votação no Conselho Deliberativo para a mudança de estatuto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dono de 133 partidas com a camisa do Palmeiras, o ex-meia somou 13 gols em sua passagem pelo Allianz Parque e encerrou a carreira sendo aplaudido após partida contra o Botafogo pelo Brasileirão. Cria da Portuguesa, Zé Roberto ainda contou com passagens por Real Madrid, Bayer Leverkusen, Bayern de Munique e Hamburgo.

No Brasil, o craque ainda defendeu as cores de Flamengo, Santos e Grêmio. Pela Seleção Brasileira, Zé Roberto acumulou seis gols em 84 jogos disputados, conquistando quatro títulos: as Copas Américas de 1997 e 1999 e as Copas das Confederações de 1997 e 2005.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.