Vasco tentou voltar atrás em negócio envolvendo o Palmeiras e se deu mal
O Vasco da Gama tentou voltar atrás em negócio envolvendo o Palmeiras, mas não obteve sucesso e acabou se dando mal. O clube carioca queria reverter a venda do mando de campo do jogo contra o Verdão, que acontecerá em Brasília, porém o valor da multa rescisória pesou.
De acordo com o canal Atenção Vascaínos, a ideia do Cruzmaltino era reverter a venda para atuar contra o Palestra em sua casa, o estádio São Januário. Entretanto, o valor da quebra de contrato falou mais alto. Pela transferência do mando da partida, a agremiação embolsou cerca de R$ 1 milhão.
Sendo assim, Mané Garrincha, em Brasília, está confirmado como palco do duelo. Para os comandados do técnico Abel Ferreira isso significa uma vantagem considerável, tendo em vista que se trata de um campo neutro e não a casa do adversário. São Januário seria uma força a mais para o time vascaíno, que vem em ascensão na temporada.
As equipes se enfrentam neste domingo (22), às 16h (de Brasília), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Verde fez o dever de casa e venceu por 2 a 0, no Allianz Parque, com gols de Joaquín Piquerez e Rony.
Palmeiras encara o Vasco em bom momento
Antes tido como um dos candidatos ao rebaixamento, o Cruzmaltino se recuperou sob o comando de Rafael Paiva e agora sonha até mesmo com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. O time está na 9ª posição, com 35 pontos, a sete de distância do G6.
O Vasco não sabe o que é perder no Brasileirão há seis jogos. Neste recorte, foram três vitórias e três empates. A tendência é de mais um desafio complicado para o Maior Campeão do Brasil na busca pelo tri.
Comentários estão fechados.