Palmeiras vai rescindir com Caio Paulista? Informação confirmada
Contratado em dezembro do ano passado e dono de 28 jogos disputados na atual temporada, o lateral-esquerdo Caio Paulista tem seu nome envolvido em uma grande polêmica fora das quatro linhas. Isto porque Clara Monteiro, ex-namorada e mãe de um dos filhos do jogador, o acusou de agressão física no último final de semana.
Através de uma série de fotos publicadas nas redes sociais, Clara mostrou hematomas e marcas de agressão no rosto, nas pernas e nas costelas. O camisa 16 palmeirense nega as acusações. No texto que acompanhou a publicação, Clara não cita Caio, mas o seu advogado disse que ela entrou na Justiça contra o lateral.
“Existe uma ação judicial na esfera civil em andamento em face do Caio Paulista, a fim de reparar o dano sofrido por sua ex-mulher Clara Monteiro por algumas agressões feitas por ele no decorrer da relação. Tais agressões possuem diversas provas, as quais seguem em apreciação pelo Poder Judiciário”, afirmou Marcos Paulo Arias.
Em nota enviada à imprensa no último domingo, o Palmeiras disse estar acompanhando o caso de perto: “É de conhecimento público que o Palmeiras não tolera qualquer forma de violência e tem no respeito pela mulher um de seus valores fundamentais. O Palmeiras seguirá acompanhando o caso com a devida atenção”.
Em entrevista à Itatiaia, o também advogado Rafael Paiva elogiou a postura do clube: “A melhor posição do Palmeiras é aquela que realmente adotou: tomar nota, repudiar esse tipo de conduta e seguir aguardando. Tem que haver uma investigação, que talvez resulte em um processo. E aí sim o clube pode tomar algum tipo de atitude”.
Ele ainda concluiu: “Se comprovada a agressão, entendo que o clube poderia promover a rescisão do contrato, por uma conduta que não é aceitável. Obviamente, tem que haver previsão no estatuto, Ministério do Trabalho… Mesmo se não houver a previsão de rescisão, cabe ao clube rescindir acertando valores e multas”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.