City entra na briga com o Palmeiras por Gabigol
O Palmeiras não é o único possível destino para Gabriel Barbosa, o Gabigol, na próxima temporada. Além do Verdão, outros clubes monitoram a situação do atacante, que, ao que tudo indica, não ficará no Flamengo e precisará achar um novo rumo no final do ano. E um desses times faz parte do Grupo City.
Trata-se do Bahia, que desde que fez a transição para o modelo SAF é gerenciado pela mesma companhia que toma conta do Manchester City. Segundo informação do Paparazzo Rubro-Negro, o Tricolor quer ter o jogador em seu plantel em 2025 e vai tentar convencê-lo a se mudar para Salvador.
Agora dispondo da grana do grupo dos Emirados Árabes Unidos, a agremiação nordestina tem totais condições de entrar forte na disputa. Uma contratação desse nível – pelo menos no que diz respeito a nome -, mudaria de vez o patamar do clube no mercado da bola.
O Bahia tem feito os investimentos mais elevados de sua história nas últimas janelas de transferências. E a tendência, visando se qualificar cada vez mais, é que essa postura seja mantida. Mas em relação a Gabriel, a concorrência tende a ser pesada.
Palmeiras segue de olho em Gabigol
Embora tenha dado um passo atrás e atualmente tenha como foco outras prioridades para a próxima temporada, o Verde não está totalmente fora do páreo. Não está descartada uma nova investida pelo jogador até o final do ano.
A primeira proposta foi feita, porém não houve retorno. Gabriel tem vínculo com o Flamengo somente até dezembro e desde julho pode assinar um pré-contrato. O atleta analisa com calma o próximo passo de sua carreira.
Comentários estão fechados.