Abel Ferreira avalia e Palmeiras define sobre empréstimo de Rômulo
Um dos reforços contratados para esta temporada, Rômulo ainda não teve uma sequência desde que chegou ao Palmeiras. O “sumiço” do meia-atacante, inclusive, intriga o torcedor palestrino, que questiona seu futuro no clube. Apesar do cenário de incerteza, a permanência do atleta no Verdão está garantida.
De acordo com informação do site Nosso Palestra, apesar do pouco espaço, o jovem meio-campista de 22 anos de idade conta com o prestígio do técnico Abel Ferreira e de sua comissão. A ideia é dar mais chances a ele no decorrer da jornada de 2025. O Paulistão, por exemplo, é uma ótima oportunidade.
Já houve a sinalização ao meia de que ele faz parte dos planos do próximo calendário. Os minutos acabaram sendo reduzidos nesta temporada por conta das contratações de novas peças para o setor de meio de campo, especialmente para a função da armação do time, como Maurício e Felipe Anderson.
Contratado por R$ 6 milhões junto ao Novorizontino, o camisa 20 assinou contrato até dezembro de 2028. Até aqui, Rômulo soma 10 partidas disputadas vestindo o manto palestrino, sendo a maioria saindo do banco de reservas, e uma assistência.
Lesão atrapalhou começo de Rômulo no Palmeiras
Em declaração recente, o meia falou sobre sua adaptação e a lesão que o tirou de alguns jogos. Para ele, serviu de aprendizado. Agora, seja em campo ou do lado de fora, ele espera seguir ajudando os companheiros de elenco.
“Minha adaptação aqui no clube foi boa. Infelizmente, tive uma lesão no começo, mas acho que isso serviu de aprendizado para eu me fortalecer muito mais aqui. Todo mundo me acolheu muito bem e pude ajudar a equipe em todas as vezes que entrei. Independentemente se fora ou dentro de campo, estou ajudando meus companheiros da melhor maneira possível”, declarou.
Comentários estão fechados.