Esposa de Daniel Alves chacoalha o mundo com decisão inesperada: ‘Não me permitiu ser amada’
Recentemente, a esposa do ex-lateral-direito Daniel Alves surpreendeu o mundo ao tomar decisão envolvendo o seu futuro. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, a modelo Joana Sanz anunciou afastamento por tempo indeterminado do trabalho para focar nas questões relacionadas a sua vida longe dos holofotes.
“Estou muito agradecida pelo trabalho que tenho. A possibilidade de viajar, conhecer pessoas diferentes e ainda por cima ser paga é motivo para estar muito grata, não é? Tudo isso não impede que eu me torne um cacto, passar tanto tempo sozinha tem suas consequências”, disse Joana.
De acordo com a modelo, ela se esforçou nos últimos dois anos ao seguir trabalhando em meio a questões como a morte da mãe e a prisão do marido. Joana afirma que o meio da moda lhe deu muitas coisas, mas que ao mesmo tempo a privou de outras. Por isso, a decisão de se afastar das passarelas.
“Nos últimos dois anos, fui obrigada a trabalhar com um grande sorriso e engolir as lágrimas por toda a dor que sentia, porque é isso que acontece se você quiser pagar as contas. A verdade é que trabalhar neste setor me ajudou a não afundar, mas também não me permitiu ser amada, estabelecer uma base e ter um lar”, completou.
Condenado, Daniel Alves está morando com a esposa
Condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro pela Justiça de Barcelona, o brasileiro foi solto após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). Neste momento, ele aguarda os desdobramentos do caso em liberdade condicional.
Daniel está morando em uma mansão com a esposa. Sem poder deixar o país, ele precisa se apresentar semanalmente à delegacia e cumprir com as demais determinações impostas pelas autoridades.
Comentários estão fechados.