Leila Pereira decide barrar saída do Palmeiras pro Flamengo
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, nem pensa na possibilidade de perder um dos seus profissionais de confiança para o Flamengo. Recentemente, surgiu a informação de que Anderson Barros, diretor de futebol, estaria na mira do Flamengo. Mas, se depender da mandatária palestrina, o dirigente não sai do clube.
“Ele é uma pessoa equilibrada, correta, respeitosa, que eu tenho profundo orgulho de ter ao meu lado. Enquanto eu estiver aqui, o Anderson Barros será meu grande parceiro”, afirmou Leila, em coletiva realizada em 2023, quando o diretor era alvo de críticas.
Barros seria a primeira opção de uma das chapas rubro-negras que concorrerá nas eleições do final deste ano. Ele chegaria por lá para assumir a função de Marcos Braz à frente do departamento de futebol, que, independentemente do resultado do pleito, não deve continuar exercendo o cargo na agremiação carioca.
Como a própria Leila já declarou em mais de uma oportunidade, Anderson é um dos seus profissionais de confiança dentro do clube. E o prestígio do diretor de futebol se estende ao técnico Abel Ferreira, que também faz questão de exaltá-lo sempre que tem a chance.
Palmeiras ganhou tudo na ‘era Barros’
Apesar das críticas que muitas vezes são feitas por parte da torcida que canta e vibra, o trabalho de Anderson está marcado na história do clube. Afinal, desde que ele chegou, em 2020, o Verde conquistou praticamente tudo o que disputou.
Barros foge do perfil midiático de alguns diretores de futebol e trabalha mais nos bastidores, também exercendo um papel importante na gestão do elenco. Não por acaso, tem moral de sobra com a presidente e com o comandante do time alviverde.
Comentários estão fechados.