Palmeiras recebe boa notícia de Paraguai x Brasil
O Palmeiras recebeu uma boa notícia relacionada à participação do Paraguai nesta Data Fifa. Em baixa no time alviverde há algum tempo, Gustavo Gómez voltou a atuar como titular pela sua seleção, o que pode ajudar na retomada de sua confiança na sequência da temporada.
Pelo menos é isso que projeta o jornalista Flávio Latif, do Uol. Voltar ao onze inicial do selecionado paraguaio, como capitão, como aconteceu no empate sem gols diante do Uruguai, pode ser bom para a retomada do palestrino, que desde a jornada passada não consegue jogar no mesmo nível de antes.
“O nível do Gustavo Gómez caiu muito essa temporada, mas tem uma notícia boa para o torcedor do Palmeiras na Data Fifa. Ele foi titular e capitão contra o Uruguai, ou seja, cumpriu o papel dele. Um alívio. Acho que [voltar a ser titular na seleção] também faz bem para a confiança do Gómez”, disse Latif.
O xerife palmeirense sequer recebeu minutos na Copa América. Com a troca de comando, o técnico Gustavo Alfaro mostrou que conta com o zagueiro ao acioná-lo entre os titulares contra o Uruguai. E ele só não entrou em campo contra o Brasil, na última terça-feira (10), porque estava suspenso.
Selecionáveis retornam ao Palmeiras
Finalizada a Data Fifa de setembro, o Verdão voltará a contar nos próximos dias com os jogadores que estavam servindo suas respectivas seleções. Além de Gómez, com o Paraguai, Richard Ríos estava com a Colômbia e Estêvão com o Brasil.
Como o Palestra não tem compromisso neste meio de semana, o trio ficará à disposição do técnico Abel Ferreira para entrar em campo no domingo (15). No Allianz Parque, o atual bicampeão enfrenta o Criciúma, em mais um desafio na busca pelo tri.
Comentários estão fechados.