Endrick age nos bastidores e pode ajudar o Palmeiras em mais um grande negócio
Endrick pode ajudar o Palmeiras a fechar mais um grande negócio em breve. Isso porque o Real Madrid está interessado em tirar mais uma joia das categorias de base alviverdes. E a Cria da Academia, que agora faz parte do elenco do clube merengue, pode ter papel decisivo nas negociações.
De acordo com o Defensa Central, o Real está reunindo informações a respeito de Vitor Reis, seu mais novo alvo no mercado da bola. Em meio a essa busca por informações, o time da capital espanhola recorreu ao atacante para saber mais sobre o antigo companheiro e ouviu de que se trata de um jogador muito bom.
O Real planeja uma vinda ao Brasil em breve para iniciar conversas com a diretoria palestrina. Depois de perder Leny Yoro para o Manchester United, a equipe do Santiago Bernabéu trata a contratação de um zagueiro como prioridade. E, conforme a postura que vem sendo adotada pela instituição, essa movimentação também visa o futuro.
Se quiser evitar a concorrência, os espanhois terão de agir rápido, pois outras potências europeias também estão de olho na Cria da Academia. Vitor tem contrato até dezembro de 2028 e multa rescisória de 60 milhões de euros.
Palmeiras negou prioridade ao Real
Quando garantiu a contratação de Endrick, no final de 2022, o presidente do Real, Florentino Pérez, tentou fechar um acordo pela preferência das contratações dos garotos da base do Verde. Leila Pereira, no entanto, recusou a oferta.
A ideia do clube é deixar as portas abertas para relações com outros times ao invés de conceder exclusividade a um só parceiro. Afinal, os talentos da base alviverde interessam a agremiações de diferentes lugares do globo.
Comentários estão fechados.