Além de Dudu e Rony, mais um medalhão importante pode deixar o Palmeiras
O Palmeiras deve passar por uma reformulação ao final da temporada. Alguns dos nomes mais importantes da era vitoriosa do clube, como Rony e Dudu, por exemplo, têm permanência incerta. E o mesmo serve para Zé Rafael, que assim como a dupla de atacantes, perdeu espaço no time.
Segundo informação do jornalista Diego Firmino, as chances do meio-campista de 31 anos de idade ficar para a próxima jornada são baixas. Antes um titular absoluto da equipe treinada por Abel Ferreira, ele perdeu espaço e virou reserva. Aníbal Moreno e Richard Ríos formam a dupla de volantes do Verdão atualmente.
Muito por conta de problemas físicos, o camisa 8 tem feito uma temporada abaixo do esperado em 2024. Dos 54 jogos feitos pelo time alviverde no ano, o Trem esteve em campo em apenas 32, nos quais deu quatro assistências para os companheiros marcarem. Mas a fase técnica também está longe de ser das melhores.
O contrato de Zé com o Maior Campeão do Brasil é válido até dezembro de 2026. Conforme dados do site Transfermarkt, ele está avaliado em 4,5 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a R$ 27,8 milhões.
Palmeiras pode liberar jogadores mais vitoriosos de sua história
Por mais que não estejam entregando tanto, as possíveis saídas de Zé, Rony e Dudu não deixam de ser significativas para o Verde. Afinal, estamos falando de pilares da era mais vencedora da história palestrina e três dos maiores campeões da história do clube.
Zé, por exemplo, soma 303 partidas disputadas vestindo o manto palestrino e onze títulos conquistados, dentre os quais alguns dos mais importantes da SEP.
Comentários estão fechados.