John Textor se manifesta sobre contratar Abel Ferreira
Segundo informação do jornal The Sun, John Textor, dono do Botafogo, estaria planejando tentar contratar Abel Ferreira para assumir o comando do Everton, da Inglaterra. O empresário estadunidense, no entanto, tratou de desmentir o periódico e garantiu que sequer cogitou essa possibilidade.
Em resposta ao site FogãoNET, o dirigente afirmou que o treinador do Palmeiras não está nos planos de nenhum dos clubes que fazem parte da Eagle Football, companhia a qual lidera e possui times espalhados pelo globo. O norte-americano destacou ainda que acredita que o português nem esteja interessado em receber propostas.
“Essa história de querer contratar o técnico do Palmeiras é loucura. Não pensei em contratá-lo nos últimos dois anos. Não poderia estar mais longe da verdade. Não tenho nada contra o Abel, mas ele não é candidato para nenhuma oferta da Eagle. E não acredito que ele esteja procurando por nenhuma oferta”, declarou Textor.
Abel, vale lembrar, renovou contrato com o Maior Campeão do Brasil em janeiro, passando a ter compromisso até dezembro de 2025. O lusitano é parte importante do projeto que visa a disputa da super edição do Mundial de Clubes do ano que vem, que será realizada nos Estados Unidos, entre os meses de junho e julho.
John Textor quer comprar o Everton
De acordo com informações da imprensa inglesa, Textor está muito perto de concluir a compra do time de Liverpool. Para isso, no entanto, ele precisa vender as ações que possui do Crystal Palace, uma vez que não pode ser sócio de dois clubes da Premier League ao mesmo tempo.
Atualmente, além do Botafogo e do Palace, fazem parte da Eagle Football o Lyon, da França, e o RWD Molenbeeck, da Bélgica.
Comentários estão fechados.