Palmeiras apresentou proposta para o Juventude 

O Palmeiras apresentou recentemente uma proposta para o Juventude. A oferta em questão diz respeito ao pagamento que o Verdão deve ao time gaúcho pela venda do atacante Kauan Santos ao Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, a diretoria palestrina propôs a agremiação de Caxias do Sul a redução da quantia. Os gaúchos, por sua vez, seguem irredutíveis e não abrem mão do que foi acertado em contrato pelas partes. O clube, inclusive, cogita protestar em breve junto à Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF.

O Maior Campeão do Brasil deveria ter feito o repasse de R$ 3 milhões ao Juventude em fevereiro, quando a venda do jovem atleta de 20 anos de idade foi concretizada. Essa quantia representa os 30% do valor ao qual o adversário tem direito – a negociação foi fechada em 2 milhões de dólares (R$ 10 milhões).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Iniciado nas categorias de base do Ju, Kauan chegou ao Verde em 2015, quando tinha apenas 11 anos de idade. Com o tempo, foi subindo de categoria e se destacando vestindo o manto palestrino. Multicampeão na formação, acabou sendo vendido por falta de espaço no elenco profissional.

Joia deixou o Palmeiras com só um jogo pelo profissional

Kauan teve uma única oportunidade de vestir o uniforme alviverde profissionalmente. O garoto foi acionado por Abel Ferreira aos 44 minutos do segundo tempo na derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, no Brasileirão do ano passado. Hoje no Al Ahli, ele soma sete partidas disputadas, um gol e uma assistência.

Comentários estão fechados.