Palmeiras bate o São Paulo e só perde pra Corinthians e Flamengo
O Palmeiras ultrapassou o São Paulo e ficou atrás somente de Corinthians e Flamengo nas redes sociais no mês de agosto. De acordo com dados divulgados pelo Ibope Repucom, os novos seguidores do Verdão nas plataformas digitais fizeram o clube se tornar o terceiro com maior engajamento em todo o país.
Ao longo do oitavo mês do ano, o Palestra somou 423 mil novas adesões. Foram 300 mil só no TikTok, ou seja, 71%. No Instagram, segunda rede social na qual o clube mais cresceu no período, foram 102 mil novos seguidores. Já no YouTube, 20 mil adesões.
Com isso, o Maior Campeão do Brasil desbancou o rival do Morumbi e assumiu a terceira colocação do ranking, que era ocupada desde 2016, quando os números referentes às plataformas digitais começaram a ser estudados. Alterações no Top-5 são raras de acontecer desde então, o que evidencia o tamanho do feito do Alviverde.
O Tricolor agora é o quarto da lista, tendo contabilizado 113 mil novos seguidores no decorrer do último mês. Quem permanece na liderança é o Flamengo, com 510 mil adesões em todas as redes. Já o Corinthians, segundo colocado, somou 203 mil novos inscritos.
Palmeiras tem crescido nas redes sociais
O Verde tem alcançado números expressivos e em uma velocidade considerável nas redes sociais, expandindo cada vez mais sua marca na rede mundial de computadores. Os dados do levantamento do Ibope Repucom mostram isso.
A plataforma que mais tem rendido bons números é o TikTok. E boa parte dos seguidores e das visualizações que o clube consegue por lá se deve ao volante Richard Ríos, que faz grande sucesso especialmente por conta dos vídeos de dança.
Comentários estão fechados.