Leila Pereira decide peitar o Real Madrid e Palmeiras não fará negócio

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, tomou decisão importante a respeito da mais nova joia do clube. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, a mandatária alviverde já deixou claro aos interessados, dentre os quais o Real Madrid, que não vai vender o zagueiro Vitor Reis nesta temporada.

“Importante contar que a Leila já comunicou a todos os interessados que não vende o Vitor Reis nesta temporada. Então nem adianta formular proposta. Essa negociação vai ficar, no mínimo, para o ano que vem”, disse Nicola, em seu canal no YouTube.

Diversas agremiações europeias, das maiores, procuraram o estafe da Cria da Academia e João Paulo Sampaio, coordenador da base palestrina, para saber mais a respeito das condições de negócio. Com a subida do garoto de 18 anos para o profissional, agora quem lida com o assunto é o diretor de futebol Anderson Barros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda de acordo com Nicola, há o entendimento interno, especialmente por parte da comissão técnica de Abel Ferreira, de que trata-se de um jogador com potencial de Seleção Brasileira. Por isso, a ideia é dar sequência em campo ao garoto e desfrutar do seu futebol antes de vendê-lo para o primeiro escalão europeu.

Real Madrid e outros estão de olho na joia palmeirense

Conforme vem noticiando a imprensa europeia, vários dos principais clubes do Velho Continente monitoram os passos do jovem defensor. Real, Paris Saint-Germain, Arsenal e Manchester United estão no páreo.

Ciente do assédio de fora, recentemente o Palestra tratou de renovar o vínculo do atleta até dezembro de 2028. A multa rescisória para levá-lo embora é de 60 milhões de euros (R$ 372,6 milhões).

Comentários estão fechados.