Zé Rafael se envolve em briga depois de jogo do Palmeiras

No último domingo (1), o Palmeiras venceu o Athletico, na Ligga Arena, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Zé Rafael, mais uma vez, ficou no banco de reservas e sequer entrou no decorrer do jogo. Mas nem por isso o volante deixou de ser protagonista.

Após o apito final, Zé foi flagrado batendo boca com alguns torcedores do time curitibano. Um torcedor que estava na parte superior do estádio filmou de longe a cena. Percebendo o atrito do jogador com os adversários, a torcida palestrina demonstrou apoio e começou a gritar o nome do camisa 8.

Natural de Ponta Grossa, no Paraná, o meio-campista fez categorias de base no Coritiba, arquirrival do Athletico. Foi no Coxa que ele começou a carreira, antes de despontar no Bahia e fazer história vestindo o manto palmeirense. As desavenças com os atleticanos, portanto, são de longa data.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antes titular absoluto do time de Abel Ferreira, Zé tem alternado entre os onze iniciais e o banco de reservas nos últimos compromissos da equipe. Com a ascensão de Richard Ríos, o colombiano é quem tem ficado com a preferência do comandante português ao lado de Aníbal Moreno na volância.

Zé Rafael pode desfalcar o Palmeiras por um longo período

Zé será julgado no STJD pela confusão no último Choque-Rei. Ele e Rodrigo Nestor, do São Paulo, trocaram agressões e foram enquadrados no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata sobre conduta violenta.

A punição prevista varia de quatro a doze partidas de suspensão. Ou seja, caso pegue a pena máxima, o volante desfalcará o Verde por praticamente todo o segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.