Palmeiras recebe ótima notícia de Israel
O Palmeiras recebeu uma excelente notícia vinda diretamente de Israel. O zagueiro Pedrão, cria das categorias de base alviverdes, foi oficializado como novo reforço do Maccabi Haifa, clube da primeira divisão israelense. E o Verdão, dono de parte do passe do jogador, receberá uma parte do valor pago na transferência.
Quando vendeu o defensor ao Nacional, de Portugal, em 2021, o Palestra embolsou 600 mil euros (cerca de R$ 3,6 milhões na época) e manteve 25% dos seus direitos econômicos. Sendo assim, a ida dele do Portimonense, também de Portugal, para o Maccabi Haifa, renderá mais R$ 2 milhões aos cofres alviverdes.
Pedrão chegou ao Maior Campeão do Brasil vindo da formação do Água Santa. Vestindo o manto palestrino, ele chegou a treinar entre os profissionais, mas nunca teve a oportunidade de entrar em campo. Sem espaço, o atleta foi cedido a outras equipes para que pudesse ter minutos.
Além da camisa palmeirense, o zagueiro defendeu as cores de América-MG, Athletico e Nacional nesse período. Até que o Nacional acertou a compra definitiva. Pouco depois, o Portimonense, time no qual ele se firmou, o adquiriu em definitivo.
Pedrão segue acompanhando o Palmeiras a distância
O jogador de 27 anos de idade celebrou o acerto com o Maccabi e o novo desafio na carreira. Quanto a um retorno ao Brasil, isso só deve acontecer mais para frente. Por enquanto, ele segue acompanhando os clubes pelos quais passou a distância.
“Claro, a saudade da família aperta às vezes, mas hoje eu sei lidar muito bem com isso. Sigo acompanhando os times que passei, Palmeiras, Athletico, Água Santa, mas o fuso horário complica um pouco as coisas. Penso sim em voltar ao Brasil, mas pretendo ficar mais um tempinho na Europa”, declarou o zagueiro..
Comentários estão fechados.