Mauro Cezar revela porque Gabigol não fechou com o Palmeiras
O jornalista Mauro Cezar Pereira, durante programa Uol News Esporte, falou a respeito da situação de Gabigol, que não assinou com o Palmeiras e segue com futuro indefinido no Flamengo. Na visão do comentarista, o atacante não fechou com o Verdão por não ter achado a proposta tão vantajosa.
“Acho que ele não assinou com o Palmeiras porque não gostou do contrato. Se não assinou, é porque é menos do que ele gostaria de ganhar ou acha que merece ganhar. Se fosse uma proposta sedutora, acho que teria assinado. Resolveu esperar porque acha que deve conseguir algo melhor”, disse.
Mauro contestou o desejo de Gabriel por uma valorização neste momento, um dos mais incertos de sua carreira. O jogador, que não tem um bom desempenho desde a temporada passada, rejeitou uma oferta de aumento de 50% do Rubro-Negro Carioca e um ano de contrato, por exemplo.
“Em algum lugar ele vai jogar, porque sempre tem um maluco que oferece alguma coisa de outro mundo, embora o jogador não mereça essa valorização nesse momento. Já são quase dois anos jogando muito pouco. E rejeitou uma proposta excelente do Flamengo, de renovação por mais um ano com aumento de 50%”, completou Mauro.
Palmeiras deixou o assunto Gabigol de lado
Como o atleta e seus representantes não deram uma resposta, a proposta de pré-contrato não vale mais. Tendo isso em vista, Verde se retirou das conversas, por assim dizer, e não tentará uma nova investida até dezembro.
A diretoria palestrina entende que há outras prioridades a serem consideradas neste momento. O caso será reavaliado a distância e se nada for definido por Gabriel até o final do ano, uma nova oferta poderá ser feita.
Comentários estão fechados.