Palmeiras volta atrás sobre contratação de Gabigol
O Palmeiras calculou a rota e voltou atrás a respeito da contratação de Gabriel Barbosa, o Gabigol. Se antes o Verdão tratava a possível vinda do atacante como prioridade, agora já nem considera mais a possibilidade da chegada dele ao Allianz Parque em 2025.
Segundo informação do jornalista André Hernan, do Uol, o Palestra não vai mais tentar fechar com o jogador. Nas últimas semanas, com as eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América, o clube fez uma avaliação interna e chegou a conclusão de que tem outras prioridades.
Na tentativa de convencê-lo a vestir o manto palestrino, a direção chegou a colocar na mesa de seus representantes uma proposta de pré-contrato. Ele, no entanto, prefere cumprir o vínculo que possui com o Flamengo até dezembro e só definir o seu futuro quando estiver mais perto desse prazo.
Gabriel já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra agremiação desde o começo de julho. Por enquanto sua situação permanece indefinida. O desejo do camisa 99 é permanecer no Rubro-Negro, mas as partes divergem quanto ao novo vínculo.
Palmeiras muda as prioridades para 2025
Atual bicampeão brasileiro, o Verde continua vivo na briga pelo tricampeonato. Com as recentes eliminações nas copas, ambas precoces, os comandados do técnico Abel Ferreira agora concentram as atenções na busca pelo caneco.
Ao mesmo tempo, o clube começa a olhar para o ano que vem. Esse segundo semestre, por exemplo, evidenciou a necessidade de suprir algumas carências que devem ser corrigidas, tanto no sistema defensivo, com a contratação de mais um zagueiro, quanto no ataque, especialmente com a chegada de um centroavante.
Comentários estão fechados.