Má notícia chega para Estevão vinda da Inglaterra e deixa fãs preocupados
Estêvão recebeu uma notícia nada agradável vinda da Inglaterra no último fim de semana, que deixa tanto ele quanto quem gosta do seu futebol preocupados. Os futuros concorrentes do meia-atacante do Palmeiras no Chelsea estão voando e, neste momento, o cenário não é dos melhores para a Cria da Academia.
Na goleada por 6 a 2 dos Blues sobre o Wolverhampton, fora de casa, pela segunda rodada da Premier League, Noni Madueke foi o grande nome da equipe londrina. Dos seis gols marcados pelos comandados do técnico Enzo Maresca, três deles saíram dos pés do camisa 11.
Na semana anterior, ele entrou no decorrer do duelo contra o Servette, pela Conference League, e também deixou a sua marca no triunfo por 2 a 0, no Stamford Bridge. É um começo de temporada e tanto do inglês de 22 anos de idade, mais um dos jovens que compõem o elenco azul.
E ainda tem Cole Palmer, um dos grandes nomes do time, que contra o Wolves atuou centralizado, como meia-atacante, mas também pode jogar na ponta. Chegar lá e ter que disputar posição com dois concorrentes em grande fase não é nada animador para a joia palestrina.
Estêvão chegará em condições de brigar de igual no Chelsea
Se por lá os concorrentes estão vivendo boa fase, o mesmo pode ser dito do menino prodígio do Verdão por aqui. Na goleada do Palestra por 5 a 0 sobre o Cuiabá, o camisa 41 marcou duas vezes, deu duas assistências e participou da construção da jogada do tento anotado por Maurício.
Até julho de 2025, quando rumará de vez para o Chelsea, o menino prodígio tem muito a desenvolver e evoluir ainda mais. E tendo como parâmetro o potencial que possui, quem estiver lá no plantel da equipe britânica é que deve temer a sua chegada.
Comentários estão fechados.