Abel Ferreira não quer saber e barra medalhão do Palmeiras
O técnico Abel Ferreira resolveu barrar medalhão do time do Palmeiras. Pelo menos é isso o que garante o empresário de Dudu. De acordo com André Cury, que agencia a carreira do atacante e de outros jogadores do Verdão, o ídolo não vem atuando por opção do português.
Em contato com o jornalista Jorge Nicola, Cury afirmou que o camisa 7 está bem fisicamente, vem treinando em alto nível e está, sim, apto para entrar em campo. O empresário garante que o atacante não tem sido acionado por uma opção técnica do comandante palestrino.
Eduardo esteve pisou no gramado oficialmente pela última vez no dia 4 de agosto, quando foi titular no empate em 1 a 1 com o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, sequer figurou no banco de reservas nos outros duelos pela competição nacional e nos confrontos decisivos da Copa Libertadores e da Copa do Brasil.
Oficialmente, o atacante precisou entrar em processo de recondicionamento físico, uma vez que sentiu dores na panturrilha durante um dos treinamentos da equipe alviverde. Desde então, está sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance do clube.
Ídolo do Palmeiras não voltou bem após lesão
Dudu ficou quase um ano afastado dos gramados para recuperar da pior lesão sofrida na carreira. Contudo, desde que voltou a ficar à disposição de Abel, o ídolo palmeirense não conseguiu nem de perto retomar a condição anterior – o que é natural, dada a gravidade da contusão sofrida.
Nos jogos que atuou como titular ou entrou no decorrer do segundo tempo, o jogador pouco acrescentou. O desempenho abaixo do esperado gerou até mesmo algumas críticas por parte da torcida que canta e vibra, que o abraçou após toda a história envolvendo o pedido de transferência para o Cruzeiro.
Comentários estão fechados.