São Marcos se manifesta sobre eliminação do Palmeiras da Libertadores
Um dos maiores nomes da história do Palmeiras na Libertadores, São Marcos se manifestou após a eliminação do time nas oitavas de final. Por meio das redes sociais, o ídolo palestrino lamentou a queda precoce, da forma dramática que foi, e demonstrou apoio ao técnico Abel Ferreira e ao elenco.
“Esse time nosso é F…, é bom demais, tô triste né, fomos eliminados da Libertadores desse jeito, ainda mais neste finalzinho de jogo. Mas futebol é isso, a gente sabe que o futebol é cíclico. Nada que reclamar desse time, do nosso treinador, o nosso treinador é bom demais, o time é muito bem treinado”, disse o ex-goleiro.
Hoje do lado de fora, no papel de torcedor, Marcão sempre dá o seu pitaco sobre o Verdão na rede mundial de computadores, seja nos momentos ruins, como agora, ou nas vitórias. Irreverente, o eterno camisa 12 alviverde também não perde a chance de tirar uma onda com os rivais quando a oportunidade aparece.
E no que diz respeito à Copa Libertadores da América, o ex-goleiro tem moral de sobra para falar. Marcão foi um dos grandes nomes da primeira conquista do Verde, em 1999, brilhando nos confrontos contra Corinthians, River Plate e Deportivo Cali, e sendo eleito o melhor jogador daquela edição.
Palmeiras muda o foco para o Brasileirão
Fora da Copa do Brasil e agora também fora da Liberta, o Palestra tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar neste segundo semestre da temporada de 2024. Até dezembro, o certame de pontos corridos será a única preocupação dos comandados de Abel.
Atual bicampeão, o clube segue vivo na briga pelo tri, ocupando a terceira colocação, com 41 pontos conquistados. Neste sábado (24), o time alviverde volta a campo, desta vez para enfrentar o Cuiabá, em Campinas, pela 24ª rodada.
Comentários estão fechados.