A comovente manifestação de Ana Maria Braga após a eliminação do Palmeiras

Tricampeão da Copa Libertadores, com os títulos conquistados em 1999, 2020 e 2021, o Palmeiras viu o sonho do tetracampeonato continental ser interrompido precocemente ao apenas empatar com o Botafogo na partida de volta das oitavas de final. Como havia perdido no Rio de Janeiro, o Alviverde acabou eliminado da competição.

O duro golpe no coração palmeirense foi o primeiro tema do programa ‘Mais Você’, atração comandada pela apresentadora Ana Maria Braga, torcedora declarada do Alviverde. Lamentando a eliminação frente ao clube carioca, a global afirmou que teve de ter coração forte para superar as emoções da partida no Allianz Parque.

“Alta voltagem no jogo do Palmeiras e do Botafogo ontem, se você não viu, perdeu, não dava para piscar. Foi um dos melhores espetáculos, emoção até o fim. Não deu para meu Palmeiras. O último minuto aquele gol não foi. O Verdão precisava ganhar de dois gols, mas o Botafogo começou melhor”, iniciou a apresentadora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ana Maria ainda concluiu: “O Igor Jesus fez o primeiro gol, para piorar, o Savarino fez o segundo. O Plameiras teria que fazer três gols para levar para os pênaltis. Missão impossível. Até que o Flaco Lopez fez um gol, Roni marcou o gol de empate e fomos à loucura, minha casa virou de ponta a cabeça. Precisava só de mais um”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.